Connect with us

Geral

Diário Oficial traz a convocação de 17 aprovados em concursos e processos seletivos

sexta-feira santa

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 17 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será na sexta-feira, 11 de agosto, às 9h30, no Plenarinho do Paço Municipal.

A relação com os nomes dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta segunda-feira, 7 de agosto (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

Estão sendo convocados um supervisor educacional, um médico veterinário, um psicólogo, um agente fiscal tributário, um engenheiro civil, quatro agentes de educação infantil, um professor de Língua Portuguesa e um de história, quatro adjuntos (geografia, ciências, educação especial e língua portuguesa), um técnico em enfermagem e um agente de apoio à saúde – farmácia.

Advertisement

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será eliminado do certame.

Os convocados receberão, pelo e-mail que consta no cadastro, o manual do candidato e as informações sobre as vagas. É importante que todos leiam as informações e se, mesmo assim tiverem dúvidas, outro caminho é enviá-las por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é [email protected].

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Advertisement

Cadastro atualizado

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta, ainda, que os candidatos mantenham o cadastro atualizado. “Além da convocação no Diário Oficial, nós também enviamos e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados”, disse.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 7 de agosto (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 11 de julho, sexta-feira

Horário: 9h30

Local: Plenarinho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 – entrada pelo Espaço do Servidor – ao lado do Porta Aberta)

Advertisement

Convocados: um supervisor educacional, um médico veterinário, um psicólogo, um agente fiscal tributário, um engenheiro civil, quatro agentes de educação infantil, um professor de Língua Portuguesa e um de história, quatro adjuntos (geografia, ciências, educação especial e Língua Portuguesa), um técnico em enfermagem e um agente de apoio à saúde – farmácia.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare