Connect with us

Geral

Cruzamento da Av. Saudade x R. Henrique de Barcelos terá bloqueio dia 7/12

imagem 38

Para viabilizar uma obra comandada pela Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos o cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Henrique de Barcelos, na região central no dia 7 de dezembro. O bloqueio será nesta quarta-feira, no período das 8h30 até as 17h.   

 

 

Advertisement

A interdição impacta apenas o sentido centro-bairro, até o cruzamento com a Rua Álvaro Ribeiro. O local recebe uma obra de manutenção em rede de esgoto comandada pela Sanasa, na altura do número 125. 

 

 

Advertisement

Para desviar, os motoristas que trafegam no sentido bairro devem seguir pelas vias Henrique de Barcelos, Francisco Glicério, Abolição e Álvaro Ribeiro. O acesso local pela Rua Álvaro Ribeiro será mantido. Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo.  

 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada ao longo do período de duração do bloqueio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare