Connect with us

Geral

JBD tem bloqueio nesta terça, 30, para colocação de pré-lajes de novo viaduto

JBD

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai interditar o tráfego de veículos em trecho da avenida John Boyd Dunlop no sentido Centro/bairro. A ação acontece para viabilizar a utilização de guindaste no lançamento das pré-lajes do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes. O bloqueio acontece nesta terça-feira, 30 de janeiro, a partir das 22h e segue até as 5h da quarta-feira, 31 de janeiro. Por conta da interdição, o trânsito ficará temporariamente compartilhado nos dois sentidos entre as faixas que, normalmente, servem o fluxo bairro/Centro.

Com o bloqueio, o guindaste também será utilizado para instalar as demais vigas necessárias para construção do novo viaduto. A construção da nova transposição sobre a Bandeirantes faz parte do pacote de obras necessárias para o funcionamento pleno do BRT.

A Emdec sugere que se evite a região onde acontece o bloqueio. Tanto o tráfego de veículos, quanto o do transporte público vão fluir pelas faixas compartilhadas.

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte coletivo. 

Para esclarecer dúvidas sobre emergências no trânsito  e transporte coletivo, acesse os canais do Fale Conosco Emdec através do telefone 118; no site portal.emdec.com.br/faleconosco; pelo aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; no chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br) e pelo WhatsApp (19) 3731-2910. Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare