Connect with us

Geral

Clube de Descontos dos Servidores está com credenciamento aberto

imagem 22

O credenciamento de empresas e prestadores de serviços que queiram participar do Clube de Descontos dos Servidores da Prefeitura de Campinas está aberto. A inscrição pode ser feita via SEI (Sistema Eletrônico de Informações) acessível no link https://sei.campinas.sp.gov.br/externo,ou por e-mail, pelo endereço rh.benefí[email protected].

 

Até o momento, quatro empresas aderiram ao Clube. Os servidores já têm desconto em filtros de água alcalina e suplementos vitamínicos, no Gilberto Alves Athayde; em cursos e produtos na Pasbla Escola de Beleza LTDA; na compra ou conserto de óculos, na Ótica Celi; e em lingeries e modeladores, na Yang Campinas.

Advertisement

 

O desconto mínimo para participar é de 10%, que pode ser aplicado na aquisição de produtos ou serviços relacionados às áreas de saúde, estética, qualidade de vida, ensino, entre outros. O benefício não vale para compra de bebidas alcoólicas e tabaco.

 

Advertisement

“O nosso Clube de Descontos está começando a ganhar corpo. Já recebemos ligações e e-mails de empresas interessadas e isso é muito bom”, explicou a coordenadora de Benefícios da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Valéria Aparecida de Almeida Silva. “Os servidores também podem indicar estabelecimentos que frequentam e até nos ajudar na divulgação do Clube para quem está fora da Prefeitura e quer ser um parceiro”, completou.

Poderão aderir empresas, profissionais liberais, autônomos, instituições financeiras ou não. A adesão terá validade de 12 meses, podendo ser renovada até o limite máximo de 5 anos.

 

Advertisement

Para ter direito aos descontos, o servidor deverá apresentar o holerite do mês vigente, que pode ser acessado de forma virtual, e um documento com foto.

 

Mais informações

Advertisement

 

O edital de credenciamento está disponível no site SouServidor (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/). Na página, os servidores também encontram a relação das empresas credenciadas e os descontos oferecidos.

 

Advertisement

Em caso de dúvidas, empresas e prestadores de serviço podem entrar em contato com a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pelo telefone (19) 2116-0305 ou pelo e-mail rh.benefí[email protected].

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare