Connect with us

Geral

Liquida — Especial de Verão: Parque Dom Pedro terá descontos de até 60% nas lojas física

Horários dos shopping centers de Campinas

O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, realizará de 11 a 14 de janeiro, quinta-feira a domingo, a Liquida – Especial de Verão, ação com as lojas do shopping que oferecerão descontos de até 60%. As ofertas serão divulgadas durante a campanha pelo Instagram do Parque Dom Pedro (@parquedpedro) e pelo grupo de WhatsApp.

“Estamos sempre buscando novas experiências para os nossos visitantes, que, nesta ação, terão a possibilidade de conferir as ofertas de diversas marcas pelos nossos canais digitais”, relata Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro. Entre as marcas participantes da ação estão Reserva, Shoulder, Pandora e Jessy, com produtos que podem chegar à metade do valor original, e Vila Romana, com até 60% de desconto.

O setor de shoppings atingiu no período de Natal do último ano, de 19 a 25 de dezembro, o melhor resultado desde 2019, com aumento de 0,6% em relação a 2022, segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).

Advertisement

Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare