Connect with us

Eventos

Dia 21 tem Encontro Fusca Clube e Amigos em Jundiaí

fusca

Que tal dar uma voltinha ao passado? Para quem gosta de história e, principalmente, curte raridades automobilísticas, essa é uma excelente oportunidade para, na próxima quarta-feira, 21 de fevereiro, visitar o “Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos” no Maxi Shopping Jundiaí, promovido pelo Fusca Clube Jundiaí. A mostra, aberta ao público e gratuita, apresenta uma retrospectiva de automóveis de diversas décadas e modelos inesquecíveis, que marcaram época. Das 19h às 22h, no estacionamento descoberto do Shopping (atrás do Supermercado Boa).

 Do encontro podem participar automóveis e utilitários nacionais e importados considerados “fora de série” (com mais de 30 anos) e em bom estado. Para os expositores pede-se dois quilos de alimentos não perecíveis e não haverá cobrança de estacionamento (entrada somente pela Rua Tiradentes).

O Fusca Clube teve início em 2007, com amigos “fusqueiros” que se reuniram para passar um tempo juntos. Em 2009, como uma entidade sem fins lucrativos, começou a promover eventos beneficentes para arrecadar brinquedos e alimentos para o Fundo Social de Jundiaí.

Advertisement

O Clube também está no calendário oficial da cidade, realiza encontros mensais e comboios para prestigiar os eventos dos clubes das cidades circunvizinhas. O Clube do Fusca se orgulha de reunir carros antigos de todas as cidades no seu evento anual de aniversário, mostrando assim a confiabilidade dos expositores.

imagem ilustrativa

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare