Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais cinco servidores aprovados em concursos públicos

sexta-feira santa

O Diário Oficial desta terça-feira, 16 de janeiro, traz a nomeação de mais cinco candidatos aprovados em concursos públicos. A relação com os nomes está disponível em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Esses profissionais – quatro enfermeiros e um agente de controle ambiental – agora têm 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

“Os candidatos devem ficar atentos que os 15 dias são o prazo máximo para a assinatura do termo de posse. Antes disso, os documentos são analisados e é agendada uma data para que esse profissional compareça na Prefeitura”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.

Rodrigues alerta para as certidões que precisam ser apresentadas pelos novos servidores. “Também solicitamos certidões que não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

Advertisement

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos, em https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare