Connect with us

Geral

Campinas nomeia mais 40 servidores aprovados em concursos públicos

concursos públicos

A Prefeitura está nomeando mais 40 candidatos aprovados em concursos públicos. O reforço é para a Educação e Saúde que devem receber cinco agentes de educação infantil, um orientador pedagógico, cinco enfermeiros, 10 diretores educacionais, 15 professores de educação especial e quatro vice-diretores. A relação dos nomeados pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 6 de fevereiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

A partir da nomeação, esses profissionais têm 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

“Nos últimos anos temos feito uma grande recomposição das equipes, em especial para a Saúde e Educação. A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.

Advertisement

Rodrigues alerta os candidatos sobre o prazo para a posse. “Alguns documentos que precisam ser enviados não saem na hora, então, é importante que quem foi nomeado já corra atrás de todos os documentos, faça tudo com antecedência para não perder a vaga”, concluiu. 

Os profissionais que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare