Connect with us

Geral

Avenida Prestes Maia recebe limpeza e pintura de guias e sarjetas

imagem 269

A Secretaria de Serviços Públicos está fazendo a limpeza e a pintura de guias e sarjetas na Avenida Prestes Maia, uma das mais importantes vias de Campinas, que liga a região central à Rodovia Santos Dumont e aos acessos para a Rodovia Anhanguera. A Avenida Prestes Maia passou por recapeamento, construção de baias para ônibus com pavimento de concreto e nova sinalização, no início de abril. 

 

 

Advertisement

Os trabalhos estão sendo feitos em oito quilômetros de guias, quatro quilômetros de cada lado da avenida, nas calçadas e canteiro central. Foi retirada 1,5 tonelada de resíduos como grama, terra, folhas secas e até lixo, na sarjeta. As guias estão recebendo nova pintura, na cor branca.

 

 

Advertisement

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, todas essas melhorias são muito necessárias porque “esta é uma das avenidas mais importantes para o tráfego da cidade.”

 

Melhorias

Advertisement

 

 

A Avenida Prestes Maia recebeu recapeamento em quatro quilômetros, dois em cada sentido, concluído no início de abril. Foram utilizadas 4,8 mil toneladas de massa asfáltica.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare