Connect with us

Empregos

Assistente de vendas e cadastros de clientes – Vaga Temporária

atendente de lojas

Atividades

– Atuar na área de suporte a vendas- Fazer a gestão ativa da carteira de cliente, atuando proativamente junto ao PCP, logística, financeiro, fiscal e faturamento, garantindo a entrega dos pedidos no prazo e resolução de problemas.- Realizar cadastros de clientes no ERP e CRM- Dar suporte a área de SAC e atendimento ao cliente

 

Advertisement

Competências

– Proatividade

– Necessário ser colaborativo e atencioso

Advertisement

– Espírito de equipe e saber trabalhar em grupo

– Saber lidar com pessoas e problemas

– Relacionamento interpessoal

Advertisement

– Senso crítico e analítico

– Senso de urgência

– Organização

Advertisement

 

Requisitos

Preferência por ensino superior ou especialização nas áreas de vendas, marketing, atendimento ao cliente, administração ou ciências agrárias (veterinária, zootecnia ou agronomia).

Advertisement

Desejável experiência na área de customer service, atendimento ao cliente, SAC, suporte a vendas, cadastros de cliente.

Desejável Inglês  – nível intermediário.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare