Empregos
Assistente de vendas e cadastros de clientes – Vaga Temporária
Atividades
– Atuar na área de suporte a vendas- Fazer a gestão ativa da carteira de cliente, atuando proativamente junto ao PCP, logística, financeiro, fiscal e faturamento, garantindo a entrega dos pedidos no prazo e resolução de problemas.- Realizar cadastros de clientes no ERP e CRM- Dar suporte a área de SAC e atendimento ao cliente
Competências
– Proatividade
– Necessário ser colaborativo e atencioso
– Espírito de equipe e saber trabalhar em grupo
– Saber lidar com pessoas e problemas
– Relacionamento interpessoal
– Senso crítico e analítico
– Senso de urgência
– Organização
Requisitos
Preferência por ensino superior ou especialização nas áreas de vendas, marketing, atendimento ao cliente, administração ou ciências agrárias (veterinária, zootecnia ou agronomia).
Desejável experiência na área de customer service, atendimento ao cliente, SAC, suporte a vendas, cadastros de cliente.
Desejável Inglês – nível intermediário.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui