Connect with us

Eventos

Big Fone chega ao Shopping Parque das Bandeiras com muitos prêmios para os clientes

shopping Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras está trazendo uma experiência emocionante e interativa para seus clientes. Nos dias 08, 09 e 10 de março, das 14h às 20h, o Big Fone estará instalado na passarela de vidro do piso L3, proporcionando uma oportunidade única para os frequentadores.

Inspirada pelo sucesso do programa Big Brother Brasil, a ação do Big Fone no Shopping Parque das Bandeiras é uma parceria entre o empreendimento e a filiada da Rede Globo em Campinas, a EPTV, que distribuirão brindes exclusivos para os clientes que tiverem a coragem de atender o telefone mais temido da televisão.

O gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti, comenta essa ação: “Estamos animados com a parceria entre o shopping e a EPTV. Nossos clientes amam o BBB e estamos ansiosos para trazer mais uma ação especial. Será uma oportunidade incrível de testar os conhecimentos sobre o programa e ainda garantir prêmios exclusivos.”

Advertisement

Para participar, é simples: basta estar próximo ao telefone quando ele tocar durante o período. Quem for mais rápido, poderá levar alguns brindes instantâneos para casa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare