Empregos
Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno “Vaga Prioritária para Pessoas Negras “
Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno
“Vaga prioritária para Pessoas Negras “
Empresa contratante: Cia Paulista de Força e Luz – Uma empresa do Grupo CPFL
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
Onde você vai atuar: Campinas / SP
Principais Atividades:
•Conduzir projetos da diretoria comercial, gestão de portfólio de projetos garantindo cumprimento dos prazos, orçamento e resultados esperados;
•Acompanhamento das atividades críticas de projetos utilizando kanban e atuação como Scrum (metodologias ágeis);
•Realizar diagnósticos e propor ações para melhorar as métricas de CX (NPS, Health Score, CLV, CSAT);
•Identificar a causa raiz dos atritos na experiência dos clientes e estruturar plano de ações com foco na eliminação destes e antecipar as necessidades dos clientes. Criar e aplicar pesquisas de profundidade com os clientes;
•Buscar as melhores soluções, propor ideias e apoiar na definição da estratégia de novas soluções dos negócios de atendimento em distribuição de energia elétrica;
•Atuação na experiência do cliente, tradução de processos complexos em processos intuitivos para o cliente (tradução de conteúdos técnicos) para que o cliente solicite certo da primeira vez;
•Identificação e atuação nos principais gargalos no processo;
•Criação de dashboards.
Inglês – Nível Intermediário
O que você precisa ter:
•Graduação: Superior completo preferencialmente Ciências exatas e áreas fins (Administração de empresas, Gestão de Projetos, Economista, Contabilidade, Matemática, Estatístico, Engenharia)
QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS:
•Conhecimento em BPM (Modelagem de processos) e Gestão de Projetos
•Facilidade em criação de KPI
•Atuação em projetos e áreas de CX, UX ou CS será considerado diferencial
•Conhecimento do Setor de Energia será considerado diferencial
•Conhecimento em atendimento, experiência de clientes
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
•Res. 414/2010 ANEEL
•Regulamentação de Geração Distribuída
•Ferramentas de CX (Jornadas, NPS, Health Score, Cadeia de valor, Design Thinking, etc)
•Desejável Inglês intermediário (leitura de material técnico em inglês)
•Excel intermediário
•Powerpoint básico
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui