Empregos
Analista de Suporte Técnico PL
Principais atividades:■ Definir a seleção e a implementação de hardwares e softwaresda empresa e dos clientes, além de atuar como suportetécnico em hardware, software e redes para clientes internos eexternos;■ Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP),cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, conhecimentode equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação/configuração de equipamento de rede WiFi (Access Point),conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibraóptica;■ Garantir o uptime dos nossos serviços e dos clientes;■ Realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursostecnológicos a fim de garantir a segurança da informação;■ Criar rotinas de backup para evitar que arquivos importantesse percam em uma eventual falha física ou de sistema;■ Acompanhar o desempenho das máquinas e dos recursostecnológicos instalados tanto na companhia como nosclientes.■ Disponibilidade para viagem;■ Disponibilidade de atuação após o horário de trabalho(eventual).
Conhecimentos/Conceitos:■ Rede (IPv4, DHCP, Gateway e VPN);■ Linux (Linha de comando, estrutura de pastas, formatos departição (MBR e GPT) e comandos (SYSTEMD, LESS, SCP,CAT, DF, LS, entre outros.));■ Administração de Firewall (Regras de entrada/saída, VPN(OpenVPN), familiaridade com PFSense);■ Inglês avançado.
Formação Acadêmica / Experiência:
■ Desejável formação técnica ou curso de graduação emandamento nas áreas de Redes, Engenharias e áreas afins;■ Experiência de 3+ anos em suporte nível 1 ou 2 através deacesso remoto ou local
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui