Connect with us

Geral

Alta demanda leva IMA a ampliar disponibilidade na agenda do PodCamp

imagem 161

A partir da próxima semana o PodCamp, podcast público de Campinas mantido pela IMA – Informática de Municípios Associados, ampliará sua agenda para melhor atender os interessados na gravação de seus programas. O agendamento para os próximos 30 dias se inicia hoje, 18 de novembro.

 

Agora, os interessados terão as terças, quartas e quintas-feiras com cinco horários disponíveis. Antes, as gravações aconteciam apenas às terças e quintas-feiras, em quatro horários.

Advertisement

 

A ampliação se deve ao volume represado na demanda. “São muitas pessoas inscritas e não conseguimos atender a todos”, explica Márcio Ricardo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais. “Esperamos dar um alívio na agenda criando mais um dia e disponibilizando mais um horário”.

 

Advertisement

O PodCamp conta com uma sala com proteção acústica, mesas, cadeiras, microfones, iluminação direta e indireta, mesas controladoras de imagens e um técnico especializado para operar os equipamentos.

 

O serviço é gratuito para a população de Campinas e para utilizá-lo é preciso agendar data e horário diretamente na página do PodCamp (https://podcamp.ima.sp.gov.br).

Advertisement

 

Consciência

 

Advertisement

A IMA pede colaboração do usuário do PodCamp que, ao agendar e não for possível o comparecimento no dia marcado, avisar o cancelamento com 24 horas de antecedência para outra destinação do espaço, pois no primeiro mês contamos com 30% de absenteísmo na agenda e, na maioria dos casos, com desistência no dia da gravação.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare