Connect with us

Eventos

Agenda cultural do Shopping Parque das Bandeiras tem shows de diversos estilos musicais

Shopping Parque das Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras está com a agenda cheia de show para este final de semana no palco do Quintal do Ban. Para embalar os happys hours e o final de semana dos clientes, as apresentações serão gratuitas, com shows de sertanejo e MPB.

Iniciando os shows, na quinta-feira (28), a partir das 19h, para agitar os clientes o som é por conta da cantora Allana Monteiro. Na sexta-feira, o palco é comandado pela cantora Kamila Lima e no sábado o som fica por conta da dupla Juliane Kato e Gabbi Reis.

Fechando a programação do final de semana, no domingo a partir das 14h30 o som fica por conta da dupla Jéssica e Kesley trazendo novamente o sertanejo para animar os clientes.

Advertisement

Em todas as apresentações do Quintal do Ban os clientes também têm descontos exclusivos pelo aplicativo do shopping. Basta resgatar o cupom e apresentar nos restaurantes participantes para validar a promoção.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Advertisement

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare