Connect with us

Geral

Trecho da pista externa da Senador Saraiva terá bloqueio no domingo (28)

Senador Saraiva

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizará o bloqueio total de um trecho da pista externa da Avenida Senador Saraiva, no Centro da cidade. O fechamento ocorrerá no domingo, 28 de maio, das 6h às 18h, dando continuidade aos trabalhos realizados no último dia 21 de maio.

O trecho afetado será entre as vias General Osório e Dr. Campos Sales. Será realizado um pré-bloqueio no cruzamento da Avenida Senador Saraiva (pista externa) com a Rua General Osório.

Essa interdição é necessária para a implantação de uma caixa de concreto como parte das obras de revitalização da Campos Sales. Serão abertas valas para a instalação de tubulação, com o auxílio de um guindaste. A ação envolve a Administração municipal, a CPFL Energia e a empresa Eletrorede.

Advertisement

Para garantir a circulação dos ônibus do transporte público coletivo, a Emdec estabeleceu um desvio pelas vias Jorge Miranda e pista interna da Senador Saraiva. As linhas de ônibus afetadas são: 193, 212, 224, 229, 310, 313, 316, 317, 318, 333, 348, 351, 371, 377 e 398. Não haverá pontos de parada no trecho bloqueado.

Os demais veículos terão um desvio programado pelas vias General Osório, Visconde do Rio Branco e Avenida Dr. Campos Sales. Não haverá impacto para aqueles que seguem da Avenida Campos Sales para cruzar a Senador Saraiva ou realizar conversões.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão presentes para sinalizar o local e monitorar as áreas afetadas pelas interdições. Para informações sobre trânsito e sugestões, é possível acessar os canais de atendimento do Fale Conosco Emdec, ligando para o número 118, acessando o site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixando o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas originadas de outras cidades ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare