Connect with us

Geral

Trecho da marginal da John Boyd Dunlop ficará interditado nos dias 22 e 23

imagem 153

Para viabilizar uma obra de interligação de rede de água, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em um trecho da marginal da Avenida John Boyd Dunlop (ruas Nadir Dias de Oliveira / Tom de Araújo), no Satélite Íris, nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de fevereiro. O bloqueio ocorre sempre no período das 8h30 até as 16h30. Após às 16h30 de terça-feira, a via será parcialmente liberada ao tráfego de veículos, voltando a ser totalmente bloqueada às 8h30 de quarta-feira.  

 

A obra será realizada na altura do número 5.885, pela empresa Cadre, que presta serviços para a Sanasa. O fechamento abrange o trecho entre as vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha e Reverendo José Coelho Ferraz.  

Advertisement

 

 Para desviar, os motoristas poderão seguir pelas vias Dr. Nivaldo Alves Bonilha, Dr. Dante Erbolato e Reverendo José Coelho Ferraz. O desvio também será cumprido pelas linhas 123 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 205 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), 211 (Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi) e 228 (Princesa D’Oeste), que circulam no trecho.  

 

Advertisement

 Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare