Connect with us

Geral

Trecho da Anchieta será bloqueado no domingo, 22 de outubro

Anchieta

Para viabilizar uma obra da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita ao tráfego de veículos um trecho da pista interna (lado esquerdo) da avenida Anchieta, na região central. O fechamento ocorre no período das 9h até as 11h.  

A pista interna da Anchieta será fechada no trecho que abrange as vias Benjamin Constant e Barreto Leme. No local, a Sanasa realiza a substituição de poço de visita (tampão).  

Para desviar, os motoristas deverão acessar as vias Benjamin Constant, Luzitana e Barreto Leme.  As linhas do transporte público coletivo, que circulam no corredor interno, desviarão para a pista externa na altura da rua General Osório. Não haverá alteração significativa no itinerário. A partir da altura da rua Barreto Leme, os ônibus retomam a circulação pela pista interna da Anchieta.    

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público. Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período do bloqueio.   

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare