Connect with us

Eventos

Vila do Papai Noel ficará aberta ao público até o final de dezembro

Vila do Papai Noel

Quem passar pelo centro de Campinas a partir deste sábado, dia 26, poderá visitar a Vila do Papai Noel, no Largo do Rosário, e tirar fotos com o Bom Velhinho e a Mamãe Noel. O casal receberá os visitantes entre as 10h e as 19h, todos os dias. Em dezembro, o horário será estendido até as 22h.

A ação faz parte do Natal Caminhos dos Sonhos, uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).

“O Natal Caminhos dos Sonhos promete ser o maior que Campinas já teve. Além da programação no Centro, como a Vila do Papai Noel, a iluminação e a Parada de Natal, os bairros também terão uma programação especial, com os espetáculos da Carreta Encantada”, disse Adriana Flosi, secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

Advertisement

A Vila do Papai Noel tem 400 metros quadrados e conta com várias casinhas. A principal, onde ficam o Bom Velhinho e a Mamãe Noel, foi dividida em setores como o canto da neve, a fábrica do Papai Noel e a cozinha dos ursos.

A Vila do Papai Noel foi aberta ao público na noite de ontem, 24 de novembro, com a chegada do Bom Velhinho. Até o final do mês, funcionará das 10h às 19h, todos os dias; em dezembro, o horário será estendido para 22h.

Natal Caminhos dos Sonhos

Advertisement

Neste ano, o Natal Caminhos dos Sonhos promete agitar ainda mais Campinas. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

Entre os eventos agendados, estão o espetáculo na Carreta Encantada, que será apresentado em 12 bairros, a partir de 1º de dezembro; a Parada de Natal, na avenida Francisco Glicério, no dia 9; o Musical Estrelas de Natal; o Pedalada de Natal, que deve reunir mil pessoas; o acampamento dos Escoteiros do Brasil, em formato de presépio, também no Largo do Rosário; além da apresentação de corais.

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare