Connect with us

Empregos

Técnico de Laboratório – Exclusivo para Pessoas com Deficiência

atendente de lojas e mercados

Nosso time

O controle de qualidade é a área da Industria farmacêutica responsável pela análise laboratoriais e disposição de uso de todos os materiais e produtos. Nossa missão é garantir a qualidade dos produtos aos nossos pacientes e clientes.

Principais Responsabilidades

Advertisement

Responsável por realizar análises físicas e físico-químicas de matérias-primas, produtos semiacabados e acabados, amostragens e inspeção do processo produtivo, visando checar a conformidade dos mesmos em relação às especificações metodológicas, de produtos de rotina e estabilidade.

Colaboradores individuais

•Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.

Advertisement

•Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.

•Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Managers

Advertisement

•Promover a cultura de Ética e Integridade nos Negócios em sua equipe servindo como um modelo ao garantir adequado conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.

•Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi em relação à equipe que gerencia, nas quais inclui-se o Programa de Segurança Viária (Road Safety), com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de suas atividades laborais.

•Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Advertisement

Sobre Você

•Experiencia: experiência em Laboratório de Controle de Qualidade

•Soft Skills: proatividade, flexibilidade e disponibilidade

Advertisement

•Habilidades técnicas familiaridade com Laboratório de Controle de Qualidade

•Educação: Segundo Grau Técnico Completo em Química ou Farmácia

•Línguas: Não aplicável

Advertisement

Persiga o progresso, descubra o extraordinário

O melhor está lá fora. Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência. Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem. Então, vamos ser essas pessoas.

Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.

Advertisement

Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.com!

Atenção as Frases Abaixo

* Lead Candidate Identified – Em nome da transparência, gostaríamos de informar que para essa posição há um candidato preferencial identificado.

Advertisement

*Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão. “

#LI-LATAM

•Experiencia: experiência em Laboratório de Controle de Qualidade

Advertisement

•Soft Skills: proatividade, flexibilidade e disponibilidade

•Habilidades técnicas familiaridade com Laboratório de Controle de Qualidade

•Educação: Segundo Grau Técnico Completo em Química ou Farmácia

Advertisement

•Línguas: Não aplicável

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare