Connect with us

Geral

Gestão de Pessoas divulga classificação final do concurso para agente administrativo em Campinas

cargos

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a classificação final do concurso para agente administrativo.

A publicação está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) e no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A homologação está prevista para ser publicada na quinta-feira, 21.

“A partir da homologação, é importante que os candidatos acompanhem o Diário Oficial todos os dias, porque é nele que serão divulgadas as convocações dos candidatos aprovados, assim como outras informações referentes ao concurso”, disse Juliana Miorin, Coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, que também comemorou a conclusão de mais um concurso.

Advertisement

Vagas

Para este concurso estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de agente administrativo, que contou com mais de 17 mil inscritos, ou seja, 850 candidatos por vaga.

O salário pago aos agentes administrativos é de R$ 3.234,29. Os admitidos também têm direito ao auxílio-alimentação ou refeição no valor de R$1.570,00 e ao vale transporte, de caráter opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare