Connect with us

Geral

Sala Toninhos, na Estação Cultura, recebe evento Random X, no domingo

imagem 288

Quem é fã de K-pop poderá conferir neste domingo, 31 de julho, na Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, em Campinas, o evento “Random X”. Das 11h às 18h o espaço vai reunir diversas atividades relacionadas ao K-pop, estilo musical sul-coreano que surgiu nos anos 90 e vem ganhando cada vez mais destaque. A entrada é no valor de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 para menores de 10 anos e maiores de 60 anos.

Para participar do evento, é preciso se inscrever pelo site (https://www.eventbrite.com/e/random-x-3a-edicao-tickets-366164185937).

Também é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação contra covid-19 ou PCR negativo realizado nas últimas 48 horas. O uso de máscaras é opcional.

Advertisement

O encontro terá apresentações de cover, expositores e food trucks. A realização é da Usina Geradora com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

K-Pop

É a abreviação de Korean Pop, um gênero caracterizado por clipes coloridos, coreografias de dança sincronizadas e músicas animadas, com letras que misturam o coreano ao inglês.

Advertisement

Atração principal

A atração principal será o K-Pop Random Play Dance, desafio de dança inspirado no quadro do programa Weekly Idol, no qual idols – celebridades populares de K-pop – são desafiados a dançarem músicas aleatórias, com as apresentações valendo prêmios.

Durante o evento, quem desejar poderá participar da própria versão do K-Pop Random Play Dance: os participantes se organizam em roda enquanto o refrão de vários hits de K-pop são executados de forma aleatória. Quem souber a coreografia pode dançar no centro da roda.

Advertisement

Serviço

“Random X”

Dia: domingo, 31 de julho

Advertisement

Hora: 11h às 18h

Local: Sala dos Toninho, Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Campinas

Mais informações pelo Whatsapp (19) 98225.3114 ou (19)98253-6182 ou pelo Instagram do evento @kencout_ercmp .

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare