Connect with us

Geral

Professora Renata Baronti: 21 anos prestando serviços de qualidade em práticas esportivas

Renata Baronti

A Professora Renata Baronti, uma funcionária da Prefeitura Municipal de Campinas, já presta serviços há 21 anos no setor esportivo. Além disso, desempenha a função de Coordenadora de Formação Esportiva na Secretaria de Esportes e Lazer.

Apesar de todas as responsabilidades, ela não perdeu sua essência como educadora. Tudo porque ministra aulas para crianças e pessoas da terceira idade no Balneário Taquaral, demonstrando seu compromisso contínuo com a promoção do esporte e do bem-estar.

A trajetória de Renata Baronti

A trajetória de Renata no mundo esportivo teve início na capital e seguiu até Campinas. Sua dedicação ao longo dos anos e sua capacidade de adaptação são características marcantes, refletindo seu comprometimento com o desenvolvimento esportivo da comunidade.

Advertisement

Enfim, é uma inspiração para todos que desejam construir uma carreira, independente do setor, mostrando que é possível conciliar o trabalho administrativo com o ensino e a promoção de práticas esportivas. Seu compromisso e paixão pelo esporte são exemplos a serem seguidos por todos os profissionais da área.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare