Connect with us

Passeios & Viagens

Quinta do Olivardo realiza noite exclusiva de Rodízio Português na Rota do Vinho em São Roque

vinho

Com mais de 15 anos de história, promovendo o melhor da gastronomia portuguesa no Brasil, a Quinta do Olivardo realiza mais uma noite exclusiva de Rodízio Português em São Roque. O evento acontece no dia 6 de maio, sábado, a partir das 19h e conta com um menu completo de entradas, pratos quentes e sobremesas tradicionais da culinária lusitana. “Temos um cardápio com muita variedade e o rodízio foi a forma que encontramos de apresentar os principais pratos da casa aos nossos clientes, uma verdadeira imersão na gastronomia portuguesa”, comenta Olivardo Saqui, proprietário do restaurante.

No menu, os visitantes encontram Pão Português, Bolo do Caco, Salada de Batata com Bacalhau, Caldo Verde, Bolinho de Bacalhau, Alheira, Bacalhau Espiritual, Bacalhau à Lagareiro, Espetada Madeirense, Sardinha Portuguesa na Brasa, Pastel de Nata, Pastel de Santa Clara, entre outras receitas clássicas da casa.

A carta de vinhos com os rótulos da casa e os sucos de uva de fabricação própria também são grandes destaques do evento e harmonizam perfeitamente com as iguarias preparadas pela família Quinta do Olivardo, tudo ao som de muito fado ao vivo, com a fadista Ana Carla, tornando a experiência ainda mais completa.

Advertisement

O rodízio custa 180 reais por pessoa e as bebidas são cobradas à parte. Crianças de 6 a 10 anos pagam meia.

Mais informações e reservas: (11) 4711-1100 – (11) 97088-5401.

Serviço:
Rodízio PortuguêsDia: 6 de maio
Horário: 19h
Local: Quinta do Olivardo – Estrada do Vinho, km 4 – São Roque, SP

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare