Connect with us

Geral

Emdec realiza operação de trânsito para a partida entre Guarani e São Paulo

Guarani

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a partida entre Guarani e São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista 2024. O jogo será no domingo (25/2) às 18h, no estádio Brinco de Ouro.

As ações da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas nos seguintes locais: avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina (entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani); rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da rua Avelino do Amaral, nas proximidades da avenida Princesa D’Oeste, onde ocorre o desembarque dos jogadores.

Os bloqueios viários começam a partir das 15h. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Confira os nove cruzamentos bloqueados.

Advertisement

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu; 

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani; 

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento de Lemos; 

Advertisement

– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste; 

– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani; 

– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani; 

Advertisement

– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani; 

– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani; 

– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

Advertisement

Também haverá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Agentes da Mobilidade Urbana realizam as intervenções viárias necessárias. O esquema operacional também envolve operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipes semafóricas. A previsão inicial é de término da operação por volta das 23h.

Para tirar dúvidas sobre circulação ou em emergências no trânsito, a população conta com o Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118. O acesso a serviços da Emdec pode ser feito pelo site www.emdec.com.br/faleconosco e pelo aplicativo que está disponível gratuitamente como “Emdec” nas versões Android e iOS (Google Play e App Store); pelo Chatbot Emdec, disponível na página inicial do site www.emdec.com.br. Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados pela ferramenta. A população pode ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910, número usado também para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare