Connect with us

Geral

Bairros que podem faltar água nesta quinta (22) em Campinas, confira:

sanasa_obra

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento em Campinas, fará obras para interligação de redes de alimentação e distribuição do novo reservatório do Monte Cristo, na próxima quinta-feira, dia 22. Para executar o serviço será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a Estrada Waldi Abdalla Gnatus, ruas Manoel Marques Fernandes, Três e Cabo Rúbens Zimmermann e Avenida Antônio Vou Zuben. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Região do bairro Bosque das Palmeiras

Será realizas tambem obras para interligar a nova rede de água no bairro Bosque das Palmeiras nesta quinta-feira, 22 de fevereiro. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

Advertisement

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, Estrada Municipal Weimar Morandi e Rua Jorge Nicolau Salamene. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que consumam água de forma consciente, especialmente no horário mencionado, para evitar desperdícios. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016 da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a resolução, a Sanasa recomenda a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare