Connect with us

Geral

Nova linha 401 atenderá Chácaras São Martinho a partir de quinta-feira, 14 de março

bus-cps

A partir da próxima quinta-feira, 14 de março, a nova linha 401 entra em operação para atender as Chácaras São Martinho e ao Centro Multimodal Campinas (Galpão da Shopee). Ela terá trajeto complementar ao da linha 402 (Parque da Figueira). 

A 401 circulará pelas vias Thereza Merino Vicentini, Ana Santini Pereira e pela Rodovia Anhanguera (SP-330).  

Outra medida adotada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) é o retorno da operação da linha 113 (Jardim Planalto II), aos sábados, domingos e feriados, a partir do dia 16 de março. Com isso, terá novos horários de operação.

Advertisement

Consulte sua linha  

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare