Connect with us

Geral

Projeto de mobiliário da 13 de Maio terá debate com comerciante e lojista

imagem 83

A Prefeitura de Campinas recebeu projeto da construtora Patriani no chamamento público aberto para doação e instalação de decoração e mobiliário urbano para o centro da cidade. A proposta será avaliada pela Administração em conjunto com os comerciantes e lojistas do centro.

 

A ação faz parte das iniciativas do Plano de Requalificação da Região Central de Campinas (PRAC) e também marca a comemoração ao aniversário da cidade. A finalidade é modernizar o mobiliário urbano da Rua 13 de Maio, onde está localizado o calçadão comercial central.

Advertisement

 

O prazo para envio de projetos terminou às 23h59 de ontem, dia 6 de julho.

 

Advertisement

“É importante deixar claro para a comunidade que o projeto será apresentado na Associação Comercial e Industrial (ACIC) a será discutido com lojistas e comerciantes da 13 de Maio antes de ser executado”, explicou o prefeito Dário Saadi.

 

A secretária municipal de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat Lazinho, disse que a ideia é dar um presente para a comunidade no aniversário de Campinas. “É para ser uma atração no centro. Queremos tornar o calçadão da 13 de Maio mais amigável, agradável e confortável para as pessoas”, afirmou.

Advertisement

 

A proposta será apresentada em uma reunião a ser agendada com a ACIC. Os diretores da associação e comerciantes da área central participarão da análise do projeto.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare