Connect with us

Geral

Campinas publica amanhã, dia 25, esclarecimentos sobre o Pregão do Lixo

lixo

A Prefeitura de Campinas publica nesta quarta-feira, 25 de maio, no Diário Oficial do Município, um comunicado esclarecendo questionamentos em relação ao Pregão 303/2021. A operação objetiva a contratação de empresa ou consórcio de empresas para a prestação de serviços de gestão de resíduos sólidos urbanos que compreende coleta, varrição e operação de transferência e transbordo.

Inicialmente publicado no dia 13 de outubro de 2021, o edital recebeu alguns questionamentos que foram analisados pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e sua decisão publicada em 5 de março de 2022.

No dia 6 de maio de 2022, o novo edital foi republicado, atendendo a todas as diretrizes estabelecidas pelo TCE-SP.  Este novo edital recebeu outros pedidos de esclarecimentos, e análise efetuada mostrou haver razão em alguns dos questionamentos. Por esse motivo, o certame licitatório na modalidade de pregão terá uma nova data de abertura.

Advertisement

A Administração Municipal ressalta que está sempre atenta às orientações do Tribunal de Contas e também às contribuições que os eventuais interessados em participar do certame possam apresentar.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare