Connect with us

Indaiatuba

Prefeitura inicia obras de infraestrutura urbana do loteamento Dimpe II

imagem 146

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Nesta semana a secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou os trabalhos de infraestrutura urbana do Dimpe II (Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa). Os serviços se concentram na abertura das ruas do loteamento e na instalação das galeias pluviais, para depois instalar guias e sarjetas e concluir a pavimentação. A previsão é de que essa parte da obra esteja concluída no início do segundo semestre. O novo Distrito está localizado na Alameda Capovilla, bairro Pimenta, e conta com 123 lotes.

As obras de infraestrutura do loteamento ainda incluem a instalação de galerias de água e esgotos, por parte do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), e também os serviços de iluminação do local. A Prefeitura já iniciou o processo de licitação para a contratação da empresa que será responsável pelos serviços de iluminação pública no município.

Advertisement

O Dimpe II está implantado em uma área com mais de 80 mil metros quadrados localizada no Bairro Pimenta. O novo Distrito terá 123 lotes a partir de 300 metros quadrados, que juntos somarão a área de 42.251,95 metros quadrados. O valor do metro quadrado é de R$512,72 o equivalente a 19,95 Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo).

Os interessados em participar do sorteio para o Dimpe II (Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa) ainda podem fazer suas inscrições até o dia 13 de abril. O cadastramento deve ser feito no site da Prefeitura, através do link www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/dimpe-2/cadastro-interessados/. De acordo com a Secretaria de Governo já estão inscritas mais de 300 empresas.

Podem se cadastrar as microempresas ou empresas de pequeno porte, assim consideradas a sociedade empresária, a empresa individual de responsabilidade limitada e o empresário a que se refere o art. 966 da Lei Federal nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), devidamente registrados no órgão competente, e que atendam os critérios previstos na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e suas alterações.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare