Connect with us

Geral

44 aprovados em concursos públicos são nomeados em Campinas

concursos públicos

A Prefeitura de Campinas divulgou no Diário Oficial desta terça-feira, 19 de março, a nomeação de 44 profissionais aprovados em concursos públicos, sendo que 29 desses profissionais são para a área da Educação.

Após a nomeação, os futuros servidores têm um prazo de 15 dias para enviar os documentos de forma online, apresentar os originais e assinar o termo de posse.

Quem foram os nomeados em concursos públicos?

Entre os profissionais nomeados estão um farmacêutico, um médico veterinário, um psicólogo, um desenhista, um professor adjunto de educação especial e um de educação infantil; um professor de história, um de inglês, um de educação infantil e 12 de educação especial; um diretor educacional, um agente de apoio à saúde – farmácia e 10 agentes administrativos.

Advertisement

“A recomposição das equipes tem sido uma das prioridades da Administração Municipal, focando especialmente nas áreas da Saúde e Educação, mas também considerando as áreas de apoio, que são fundamentais para a implementação das políticas públicas”, afirmou a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Ela também destacou que a Prefeitura tem trabalhado para repor os servidores que saíram e expandir as equipes devido ao aumento dos serviços.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir efetivamente suas funções, por isso é crucial garantir que todos os documentos estejam em ordem e enviados dentro do prazo, para não perder o direito à vaga.

Advertisement

Os profissionais que foram nomeados receberão um e-mail com o link para envio dos documentos.

A lista dos documentos necessários está disponível no link Concursos e Empregos, em https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare