Connect with us

Geral

Prefeitura finaliza implantação da alça de retorno na Avenida Mackenzie

imagem 225

A Prefeitura de Campinas concluiu as obras de implantação da alça de retorno na Avenida Mackenzie. O novo acesso, além de melhorar o trânsito, vai diminuir em aproximadamente três quilômetros a distância para os motoristas que trafegam pela região.

 

 

Advertisement

O prefeito Dário Saadi esteve no local na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março, e falou que apesar de ser uma obra pequena vai beneficiar muito os moradores daquela área. “Esse retorno, além de melhorar o trânsito, vai gerar uma redução do tempo dos motoristas que trafegam pela região, principalmente para os moradores dos condomínios Entreverdes e San Conrado. São aproximadamente três quilômetros a menos que os motoristas terão que percorrer para acessar a Rodovia D. Pedro ou o centro da cidade,” destacou. 

 

 

Advertisement

Essa obra, executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, era uma demanda antiga da população. O responsável pela pasta, Ernesto Paulella, falou que como agente público é muito gratificante resolver um problema da comunidade. No local foram implantados 170 metros de guias e sarjetas, pavimentados cerca de 100 metros da via de acesso, além da implantação da sinalização viária. 

 

 

Advertisement

O presidente da Emdec, Vinícius Riverete, lembrou que obras como essa da Avenida Mackenzie estão sendo feitas em várias regiões da cidade. “Já fizemos no Campo Grande, no Ouro Verde e agora estamos fazendo no CDHU e na região central. Essas obras facilitam a vida da população reduzindo o tempo do motorista no trânsito, destacou. 

 

 

Advertisement

Os vereadores Marcelo Silva e Paulo Haddad também participaram da entrega da obra que contou, ainda, com a presença do subprefeito de Sousas, Pedro Carlos de Oliveira Neto, e do atual presidente da associação de moradores do San Conrado, Tadeu Andrello. 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare