Connect with us

Geral

Prefeitura entrega reforma da Praça de Esportes “Gilberto Campos Valente”

imagem 119

O prefeito Dário Saadi entregou, na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, a reforma da Praça de Esportes “Gilberto Campos Valente”, no distrito de Joaquim Egídio. A área da praça de esportes é de cinco mil metros quadrados e a reforma beneficia uma população de cerca de 1.200 pessoas.

 

“O trabalho conjunto é fundamental para executar melhorias e oferecer serviços e equipamentos que proporcionem mais qualidade de vida à população”, disse o prefeito Dário Saadi.

Advertisement

 

O secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, explicou que a praça recebeu troca de azulejos das piscinas; pintura na administração, nos banheiros e em outras estruturas da praça; troca do piso e dos azulejos dos banheiros; reforma das instalações hidráulica e elétrica; construção de rampa de acessibilidade; nova torre de caixa d´água, entre outros. “As parcerias são sempre bem-vindas para executar as obras que beneficiam a todos”, completou Fernando Vanin.

 

Advertisement

O investimento foi de cerca de R$ 378 mil, sendo aproximadamente R$ 285 mil de recursos de emenda parlamentar, do deputado federal Carlos Sampaio, e o restante da Administração Municipal. A empresa que executou a obra foi a América Latina Construção Civil.

 

O secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, disse que é uma satisfação entregar esta reforma e que acompanhou os detalhes da obra para valorizar os espaços do local.

Advertisement

 

Também participaram da entrega o diretor do Departamento de Parques e Jardins, Luís Cláudio Mollo, representando o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella; o representante do deputado federal Carlos Sampaio, Thomaz Cavallaro; a vereadora Débora Palermo, representando o presidente da Câmara de Campinas, vereador Zé Carlos; diretores, funcionários e moradores.

 

Advertisement

A praça de esportes funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A piscina funciona de quarta a domingo, nos meses de setembro a abril.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare