Connect with us

Geral

Prefeitura entrega cobertura da quadra da Praça de Esportes Primavera

imagem 297

O prefeito Dário Saadi entregou, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de agosto, a cobertura da quadra poliesportiva da Praça de Esportes Primavera, na Vila Costa e Silva. A obra vai beneficiar diretamente mais de 2 mil moradores/mês, que frequentam regularmente o espaço público.

A cobertura da quadra foi viabilizada com recursos de emenda parlamentar deputado federal Carlos Sampaio, no valor de R$ 477.396,92. A Prefeitura investiu em outras de melhorias, como pintura do o piso da quadra, das arquibancadas, plantio de grama no entorno do espaço, além da troca de seis portas nos boxes do banheiro.

A execução foi realizada pela Pex Engenharia e fiscalizada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Advertisement

Durante o evento, o prefeito se referiu à praça como sendo uma referência. “É uma das praças mais tradicionais da cidade de Campinas. Fico feliz por entregar essa obra, que beneficiará muitas pessoas desta região”, afirmou o Dário.

O nome da praça foi escolhido por moradores dos bairros Santa Genebra e Costa e Silva.

A cerimônia de entrega da cobertura da quadra, contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer Fernando Vanin, do secretário adjunto de Serviços Públicos Paulo Camargo, do diretor executivo da Fumec, Ary Pissinatto, e do vereador Luiz Carlos Rossini, representante da Câmara Municipal.

Advertisement

Quadra

A quadra poliesportiva tem 1.200 metros quadrados e é utilizada para aulas de ginástica, vôlei adaptado, futsal, basquete e queimada

O nome da praça foi oficializado em 2003, pelo vereador Paulo Búfalo, conforme a lei 11.769.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare