Connect with us

Geral

Prefeitura e Bombeiros reforçam cooperação em trabalhos e projetos

imagem 123

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, a visita cortesia do subcomandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel PM Victor de Freitas Carvalho.

 

Na pauta do encontro, os trabalhos e projetos que o Corpo de Bombeiros desenvolve em parceria com a Prefeitura de Campinas.

Advertisement

 

“Foi uma reunião muito importante em que discutimos os últimos eventos importantes da cidade e estreitamos o relacionamento com a corporação, que já era muito bom”, afirmou o prefeito.

 

Advertisement

Segundo o subcomandante, no encontro, foi “reafirmada a parceria com a Prefeitura para o desenvolvimento de projetos, entre eles, a instalação de novas estações e reestruturação do atendimento operacional, além dos trabalhos permanentes realizados com a Defesa Civil”.

 

O encontro ocorreu no Gabinete do prefeito e contou com a participação do diretor da Defesa Civil, Sidnei Furtado; comandante da Guarda Municipal, Maria de Lourdes Soares; chefe de Gabinete, Aderval Fernandes; e secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulela. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare