Connect with us

Geral

Prefeitura convoca mais 23 aprovados em concursos e processo seletivo

imagem 155

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 23 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 17 de outubro. A reunião de preenchimento de vagas será no dia 21, no Salão Vermelho. Os horários estão disponíveis na publicação.

 

Estão sendo convocados oito agentes administrativos, nove agentes de educação infantil, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, um professor PEB I, um agente fiscal tributário e três auditores fiscais tributários municipais.

Advertisement

 

Para a reunião, o candidato não pode esquecer de levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. O candidato que está impossibilitado de comparecer pode indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

Advertisement

As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, um dia útil antes da reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o [email protected].

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Advertisement

 

Cadastro atualizado

 

Advertisement

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

 

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

 

Serviço

Convocação de candidatos

Advertisement

Data da convocação: 14 de outubro – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Data da reunião: 21 de outubro.

Horário: consultar na convocação.

Advertisement

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Convocados: oito agentes administrativos, nove agentes de educação infantil, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, um professor PEB I, um agente fiscal tributário e três auditores fiscais tributários municipais.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare