Connect with us

Geral

João Carreiro e Paulistana de Viola Caipira se apresentam em Campinas

imagem 156

O Projeto Arte do Bem traz João Carreiro como artista convidado da Orquestra Paulistana de Viola Caipira para show inédito em Campinas e região. O encontro do sertanejo com os violeiros vai acontecer no palco da Concha Acústica do Parque Portugal, no domingo, 23 de outubro, a partir das 19h, com entrada franca. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas

 

O show de João Carreiro vai reunir sucessos consagrados na voz do cantor, como “Volta pro meu coração”, “Casinha verde”, “Viola e cantador”, “Anunciação”, “Não toco não”, “Não toca em minha vitrola”, “Bruto rústico e sistemático”, “Bagulho é louco, mano”, “Caipira de fato”, “Pout pourri pagodes tião C” e “Eu, a viola e Deus”.

Advertisement

 

No entorno da Concha Acústica, um conjunto de food trucks vai reunir opções variadas de comida e bebida. Parte da receita obtida com a venda de alimentos e bebidas será revertida ao Hospital Boldrini, dedicado ao tratamento do câncer infantil. 

 

Advertisement

A apresentação é patrocinada pela Accord e copatrocinada por um pool de empresas, do qual participam a Bosch, Foxconn, Sabic, Dacarto, Castelo Alimentos, DHL, Accord, Sakata, ABase, ABL Antibióticos, PadTec, Toledo do Brasil e CBP.

 

Sobre a Orquestra

Advertisement

 

A Orquestra Paulistana de Viola Caipira, criada em 1997, é composta em sua maioria por músicos amadores, que deixam a profissão de bancário, empresário e professor por algumas horas para se dedicarem à música. Com um repertório eclético que vai da música de raiz à erudita, com arranjos e abordagens surpreendentes, a Paulistana de Viola Caipira já se apresentou em todo o Brasil e até no exterior, deixando sua marca registrada: a formação de público para a Viola Caipira, agradando os ouvidos mais exigentes e refinados.

 

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

João Carreiro e Orquestra Paulistana de Viola Caipira

 

Onde: Concha Acústica do Parque Taquaral (Auditório Beethoven) – Portão 2 – avenida Heitor Penteado, s/n, Taquaral – Campinas

Advertisement

 

Quando: 23 de outubro, 19h

 

Advertisement

Quanto: Grátis   

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare