Connect with us

Geral

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos e processo seletivo

imagem 32

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta sexta-feira, 3 de setembro, a convocação de 30 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. Os profissionais vão atuar nas áreas de saúde, educação e administrativo.

 

São dois vice-diretores; 13 professores adjuntos; um assistente social; dois terapeutas ocupacionais; dois ginecologistas; dois dentistas; um enfermeiro; dois agentes administrativos; um contador; um economista; e três agentes de educação infantil.

Advertisement

 

As reuniões de preenchimento de vagas acontecerão no dia 8 de setembro, quarta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os candidatos devem ficar atentos aos horários, que estão na publicação de hoje.

 

Advertisement

Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, explica que são vagas que não foram preenchidas em reuniões anteriores. “Nós continuamos as convocações até o preenchimento das vagas oferecidas, enquanto houver candidatos na lista de aprovados”, disse.

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Advertisement

 

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected] . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder. Como essa semana há feriado, a área informa que a dúvida poderá ser enviada, inclusive, no período da manhã do dia da reunião.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare