Connect with us

Geral

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso e processo seletivo

imagem 47

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando três candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será nesta quinta-feira, 11 de novembro, no Plenarinho do Paço Municipal.

 

A relação com os nomes dos candidatos e os horários das reuniões pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 8 de novembro

Advertisement

 

Os convocados são um diretor educacional (1), um agente de educação infantil e um técnico em enfermagem.

 

Advertisement

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, nesta publicação as vagas oferecidas são as que não foram preenchidas em reuniões anteriores. “As convocações são feitas até que as vagas sejam preenchidas ou não tenha mais candidatos para serem chamados”, explicou. 

 

Ainda segundo ela, para não correr o risco de perder a vaga, é muito importante que os candidatos continuem acompanhando as publicações no Diário Oficial e também mantenham o cadastro junto a área de concursos atualizado.

Advertisement

 

Reunião

 

Advertisement

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica  perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

 

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Advertisement

 

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não será permitida a presença de acompanhantes.

 

Advertisement

Serviço

 

Reunião de preenchimento de vagas

Advertisement

 

Data: 11/11, quinta-feira

 

Advertisement

Horário: conferir na publicação do Diário Oficial de 08/11 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Local: Plenarinho do Paço Municipal

 

Advertisement

Convocados: diretor educacional (1), agente de educação infantil (1) e técnico em enfermagem (1).

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare