Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 47 candidatos de concursos e processos seletivos

imagem 140

Os candidatos aprovados em concursos e processos seletivos da Prefeitura de Campinas devem ficar atentos às convocações publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira, 15 de agosto. Estão sendo convocados profissionais de diversas áreas para a reunião de preenchimento de vagas que será no dia 18 de agosto, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O horário deve ser consultado na convocação.
Estão sendo convocados um professor de educação infantil, um de anos iniciais e um de educação especial; dois agentes fiscais tributários; dois auditores fiscais; cinco agentes administrativos; 12 médicos-geral; um médico-psiquatra e 21 agentes de educação infantil.
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer à reunião munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.
É importante que o candidato se atente ao horário da reunião e aos documentos que deve apresentar. As orientações de como ele deve proceder estão disponível na publicação do Diário Oficial, mas se ele tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco por e-mail. Também enviamos aos candidatos um material informativo sobre salário, próximas etapas, dentre outras informações. Os detalhares sobre as vagas serão encaminhados na até terça-feira, dia 16 de agosto”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
O e-mail da Coordenadoria é o [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.
Cadastro atualizado
Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.
Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço
Convocação de candidatos
Data da convocação: 15 de agosto – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).
Data da reunião: 18 de agosto.
Horário: consultar na convocação.
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.
Convocados: um professor de educação infantil, um de anos iniciais e um de educação especial; dois agentes fiscais tributários; dois auditores fiscais; cinco agentes administrativos; 12 médicos-geral;01 médico-psiquiatra e 21 agentes de educação infantil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare