Connect with us

Geral

Itinerário da linha 434 é ampliado para atender o Residencial Up Campinas

imagem 141

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) amplia o itinerário da linha 434 – Nossa Senhora de Lourdes para possibilitar o atendimento ao Residencial Up Campinas, na região do Jardim do Lago Continuação. A alteração ocorre na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto.

A mudança será nos dois sentidos de circulação da linha. Pelo novo trajeto, a 434 segue itinerário habitual até a Rua Emerson da Silva Berton, neste trecho, entra na Rua Amália Forti Poli, na sequência, na Professora Amália de Arruda Legendre Martini, onde fica o residencial, e na Rua Professora Ruth Oliveira Silveira Belo, seguindo o itinerário convencional. No sentido contrário, o itinerário é o inverso.

O novo trajeto terá quatro pontos de parada, sendo dois por sentido, nas ruas Amália de Arruda Legendre Martini e Ruth Oliveira Silveira Belo.

Advertisement

Informações aos usuários
Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas de Campinas pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare