Connect with us

Geral

Prefeitura convoca 32 aprovados em concursos e processo seletivo

imagem 156

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 32 candidatos aprovados em concursos e processo seletivo. A chamada é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 24 de fevereiro, quinta-feira, no Salão Vermelho. Os horários devem ser confirmados na publicação, disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

A convocação é para um diretor educacional, três professores adjuntos de artes, um professor adjunto de educação física, três professores adjuntos de história, dois professores adjuntos de inglês, três procuradores, dois professores anos iniciais, dois analistas de tecnologia da informação, um economista, seis agentes de fiscalização e oito técnicos em enfermagem.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Advertisement

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo tenha condições de responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Advertisement

Cadastro atualizados

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado.“As convocações são feitas até o preenchimento das vagas ou o término de candidatos aprovados. Por isso, é importante que quem passou em um concurso ou processo seletivo continue acompanhando as convocações”.

Para atualizar o cadastro é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 21/02 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 24/02, quinta-feira

Local: Salão Vermelho

Horário: ver publicação no Diário Oficial

Advertisement

Convocados: 1 diretor educacional, 3 professores adjuntos de artes,1 professor adjunto de educação física, 3 professores adjuntos de história, 2 professores adjuntos de inglês, 3 procuradores, 2 professores anos iniciais, 2 analistas de tecnologia da informação, 1 economista, 6 agentes de fiscalização e 8 técnicos em enfermagem.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare