Connect with us

Geral

Prefeito vistoria obra de recapeamento no Jardim Fernanda, na região Sul

imagem 317

O prefeito Dário Saadi foi conferir a obra de recapeamento no Jardim Fernanda, região sul de Campinas, próximo ao Campo Belo, na manhã desta quinta-feira, 26 de maio. O serviço está sendo executado pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que está recapeando 10 vias no bairro. 

 

O recape, no total, será feito em três quilômetros de vias. “É uma obra muito importante. São duas mil toneladas de massa asfáltica, aplicadas nas ruas aqui do bairro”, disse o prefeito Dário Saadi.

Advertisement

 

No recapeamento é feita a fresagem, que é a retirada superficial do asfalto, e aplicação de nova camada. O trabalho começou na segunda-feira, dia 16 de maio, e a expectativa é prosseguir até quarta-feira da próxima semana, 1º de junho.

 

Advertisement

As vias que estão recebendo recapeamento são Rua Dib Zogaed, Rua Walfred Kaschel, Rua Carlos José dos Santos, Rua Paulo Gracindo, Rua Vítor Baranauskas Filho, Rua Laércio de Oliveira (entre ruas Dib Zogaed e Rua Vítor Baranauskas Filho), Rua Carlos Gardel, Rua Saturnino Marques Ferreira, Rua Apostel Seteir Take e Rua Octávio Corat.

 

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, e o vereador Carmo Luiz, acompanharam o prefeito na visita à obra.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare