Connect with us

Monte Mor

PREFEITO THIAGO ENTREGA DOIS TRATORES DE PEQUENO PORTE PARA O SETOR DE LIMPEZA PÚBLICA

miniTrator

O prefeito Thiago Assis entregou nesta semana dois novos tratores de pequeno porte para o setor de limpeza pública do município gerenciado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Os equipamentos tem por objetivo acelerar o processo de limpeza pública, especialmente em vielas do município. “Desde o primeiro dia do nosso Governo estamos adquirindo veículos e equipamentos que passam a integrar a nossa frota municipal. Durante todo o nosso mandato adquirimos tratores, motoniveladoras, ônibus, ambulâncias, entre outros veículos. Aqui abolimos as terceirizações e deixaremos ao final do ano um importante legado para a nossa cidade”, destacou Thiago.

Para o secretário municipal de Meio Ambiente, Miguel Padilha, receber os equipamentos foi motivo de grande orgulho. “Faltando cinco meses para o fim do mandato raro os administradores que fazem um investimento desta envergadura, deixando um importante pegado para a próxima Administração Municipal. Nós quando assumimos a Prefeitura em 2013 o que a gente encontrou foi um cemitério de sucatas que existia na área do Joaquinzão, uma situação bem diferente o prefeito Thiago vai deixar para o sucessor. Isso mostra a visão do bom administrador, isso sem falar no benefício direto que a população vai receber com esses equipamentos”, afirmou Padilha.

Advertisement

As tratores de pequeno porte foram adquiridos por meio de emendas parlamentares, sem custo direto aos cofres municipais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare