Connect with us

Eventos

Ceasa abre as celebrações de Natal com entrega das chaves ao Papai Noel neste sábado, 2

papai noel

A chegada do Papai Noel no Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórios no sábado 2 de dezembro, às 10h, marca as celebrações do Natal Caminhos dos Sonhos na Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) e promete encantar toda a família com o espírito natalino. O evento é gratuito e, na abertura da celebração, será feita a entrega simbólica das chaves da Ceasa ao Papai Noel.

Além da interação com o “bom velhinho”, quem estiver no local, entre 8h e 13h, poderá usufruir de diversas atrações e atividades como brinquedos infláveis, workshops natalinos, plataforma 360º para vídeo, apresentações natalinas, cenários para criar memórias fotográficas e participar de sorteio de prêmios.

O Papai Noel estará no Mercado de Flores da Ceasa todos os sábados, até o dia 23 de dezembro, das 10h às 12h, para interagir com os frequentadores. Durante o período a população que passar pelo local poderá usufruir também de cenários para criar memórias fotográficas.

Advertisement

Valter Greve, presidente da Ceasa Campinas, convida as famílias para celebrar a temporada festiva em um ambiente acolhedor e cheio de surpresas. “O Natal Caminho dos Sonhos na Ceasa Campinas é um evento pensado para toda a família, com atividades gratuitas para garantir que todos possam aproveitar a magia do Natal”, destaca.

A expectativa é proporcionar momentos mágicos para todas as idades. Além das atrações natalinas, haverá experiência gastronômica com barracas de comidas típicas com diferentes sabores para os visitantes degustarem ao clima festivo.

Carreta Encantada de Natal

Advertisement

Ainda dentro das celebrações natalinas, no dia 14 de dezembro, às 10h30, será promovido o desfile da Carreta Encantada de Natal, no espaço do Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórios.

Também terá desfile de carros alegóricos e apresentação de dança com 2 mil integrantes de diversas escolas de dança de Campinas. Os eventos integram a programação do Natal Caminho dos Sonhos.

Natal Caminhos dos Sonhos

Advertisement

Neste ano, a programação do Natal Caminhos dos Sonhos promete agitar Campinas. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare