Connect with us

Empregos

Empresa de grande porte está com vagas para Auxiliar de Produção, entre outras

adere

A ADERE, uma grande empresa no ramo de Fitas Adesivas, anuncia a abertura de várias vagas de emprego em Sumaré, oferecendo oportunidades únicas para profissionais em busca de crescimento e estabilidade no mercado de trabalho. Essa iniciativa destaca o compromisso da empresa com o desenvolvimento local e a geração de emprego.

As posições disponíveis abrangem diversas áreas de atuação, incluindo Auxiliar de Produção, Operador Logístico e Técnico Químico. Essa variedade de vagas reflete a dinâmica e a diversidade das operações da ADERE, bem como a sua necessidade de atrair talentos com diferentes habilidades e experiências.

Para os interessados em se candidatar às vagas, a ADERE busca profissionais comprometidos, dinâmicos e prontos para contribuir com a inovação e excelência que são marcas registradas da empresa. O processo de seleção promete ser rigoroso, visando identificar os melhores talentos disponíveis no mercado.

Advertisement

Para mais informações sobre as vagas e como se candidatar, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de RH da ADERE. Vitória reitera que está à disposição para esclarecer qualquer dúvida, reforçando o interesse da empresa em acolher novos talentos.

Confira as vagas:

  • Operador Logístico I – Ensino Médio completo
  • Técnico Quimico – Formação técnica em Química.
  • Auxiliar de Produção – Requisito Ensino médio Completo

Interessados enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare