Connect with us

Geral

Prefeito Dário Saadi se reúne com Alckmin para falar sobre transição

imagem 219

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, terá uma reunião nesta quarta-feira, 23 de novembro, com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, para discutir o processo de transição do novo governo. Como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para a área de Saúde, Dário irá expor ao coordenador da transição as prioridades das grandes e médias cidades do país em relação ao atendimento à saúde. A reunião será às 17h, no Centro Cultural  Banco do Brasil (CCBB), sede oficial de transição do governo federal em Brasília.

 

Além do prefeito Dário, também participam do grupo que irá se reunir com  Alckmin, o presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Edvaldo Nogueira, de Aracaju, e os prefeitos Sebastião Melo (Porto Alegre), Edilson Moura (Belém do Pará), Edinho Silva (Araraquara), Duarte Nogueira (Ribeirão Preto), Ulisses Maia (Maringá) e a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão.

Advertisement

 

“Objetivo principal é apresentarmos uma série de pautas prioritárias para os nossos municípios. Além da área de saúde, nossa entidade também irá reforçar outros temas importantes para as médias e grandes cidades brasileiras como o transporte público e a reforma tributária. Passamos por momentos difíceis nos últimos dois anos e precisamos nos alinhar cada vez mais em busca de soluções para os nossos problemas”, ressalta Dário.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare