Connect with us

Geral

Prefeito atende vítima de acidente de trânsito na Heitor Penteado

imagem 78

O prefeito Dário Saadi prestou os primeiros socorros à uma vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio, por volta das 8h, na Avenida Heitor Penteado. Dário, que é médico, passava pelo lado oposto da via quando viu o acidente. O prefeito parou, fez o pré-atendimento, checando possível hemorragia interna no abdômen, o que foi descartado. Ele examinou também membros superiores e inferiores e verificou sinais vitais. 

A vítima é um homem de 27 anos, que estava em uma motocicleta. O acidente aconteceu quando um veículo saia da garagem e um outro carro freou bruscamente e colidiu com a moto. O condutor da moto caiu. A Guarda Municipal foi acionada por pessoas que estavam pelo local, fez o isolamento da área e acionou os serviços de emergência médica. 

O Samu de moto chegou ao local e, logo em seguida o Resgate levou a vítima ao Hospital Renascença. O homem está bem e passa por avaliação médica. Durante a ocorrência, o prefeito cumprimentou os servidores que faziam o atendimento no local.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare