Connect with us

Geral

Secretário de Prefeitura da região morre em acidente na Bandeirantes

secretário

Na noite de segunda-feira passada (25), um acidente trágico ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) em Hortolândia, resultando no falecimento de Eduardo Luiz da Silva Mota, secretário de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social de Nova Odessa.

O acidente aconteceu por volta das 21h15, próximo ao Jardim Novo Horizonte, no quilômetro 109, quando Mota estava dirigindo o veículo oficial da prefeitura, um Toyota Corolla, retornando de São Paulo com o prefeito Leitinho (PSD). A colisão foi causada por cavalos na pista, resultando no falecimento de Mota e em ferimentos no prefeito.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência, Mota não resistiu aos ferimentos. Leitinho foi levado ao Hospital Estadual de Sumaré (HES), onde se encontra estável e fora de perigo.

Advertisement

O acidente também envolveu outro veículo de passeio e duas carretas, levando à morte de dois cavalos. As autoridades, incluindo o SAMU, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a equipe da AutoBAn, atuaram no resgate das vítimas e na investigação dos fatos.

A notícia do falecimento de Mota gerou comoção, levando o prefeito Leitinho a pedir orações e a decretar luto oficial de três dias na cidade. Rafael Brochi de Mattos, secretário de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social, expressou tristeza pelo ocorrido, destacando a longa amizade com Mota e sua contribuição significativa para o município.

Eduardo Luiz da Silva Mota, empresário e comunicador, deixa um legado de amizade e colaboração, sendo lembrado não apenas pelo seu trabalho, mas também por sua dedicação à comunidade. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Mota.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare