Connect with us

Geral

Acidente com ônibus escolar deixa 15 feridos em cidade da região

ônibus escolar

Um incidente envolvendo um ônibus escolar com 22 estudantes ocorreu na tarde de segunda-feira (15) na Ponte Velha da Avenida José Paulino, em Paulínia.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, na ponte que conecta o Centro ao João Aranha, resultando em 15 vítimas com ferimentos leves, conforme relatório da Prefeitura.

O ônibus estava transportando alunos do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Como consequência do acidente, a ponte teve que ser fechada, afetando o tráfego na região. Autoridades como a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão coordenando o fluxo de veículos.

Advertisement

Informações preliminares sugerem que óleo derramado na pista pode ter contribuído para o tombamento do ônibus escolar. Contudo, a perícia está investigando as causas do acidente.

A Ponte Antiga, no sentido Bairro/Centro, permanecerá fechada para permitir a análise da Polícia Civil, que determinará a causa do acidente e coordenará o reerguimento do veículo, conforme a Administração Municipal. Os motoristas têm como alternativa a Ponte Nova (Estaiada).

Até o momento, a Prefeitura relatou que 15 pessoas foram tratadas no Pronto Socorro do Hospital Municipal com ferimentos leves.

Advertisement

A Prefeitura também destacou que ofereceu todo o suporte necessário aos estudantes, monitor e motorista, em cooperação com a Guarda Civil, Atendimento Pré-Hospitalar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare